RADIO WEB JUAZEIRO : Veterano expõe ‘degradação’ no bastidor de novelas da Globo



terça-feira, 16 de abril de 2024

Veterano expõe ‘degradação’ no bastidor de novelas da Globo

umberto Martins desistiu de estar em duas novelas da emissora por conta da 'bagunça e degradação' nos bastidores

TV POP
Humberto Martins reclamou de 'degradação' nos bastidores da Globo | Foto: Reprodução/TV Globo

Veterano em novelas, Humberto Martins é um dos rostos conhecidos como empresários em tramas da Globo. Na televisão desde 1987, o artista pediu para sair de duas produções na emissora carioca e destacou que os bastidores insustentáveis foram a razão de sua saída.

“Pedi para sair mesmo de duas novelas de tanta bagunça, degradação e incompetência dentro da produção, entende? Com os horários e privilégios a outros [atores] concedidos. De situações que eu nunca me coloquei. Isso começou a me chatear. Eu via que aquilo não mudava. Eu ia na diretoria e falava ‘não estou feliz, não estou satisfeito, isso aí é muita bagunça para o meu gosto, não gosto de trabalhar com pessoas assim'”, detalhou o ator.

Na Globo, o artista atuou em novelas como Mulheres de Areia (1993), Corpo Dourado (1998), América (2005) e Totalmente Demais (2015).

“Sou sério, gosto de organização, de tudo direitinho. São muitas pessoas que não sabem os textos. Não sabiam e ficavam na cara dura decorando na minha frente, me utilizando ainda como coach. Como uma pessoa não chegava pronta, a gente demorava horas para gravar”, lamentou ele em conversa com o Aloha Podcast.
Humberto Martins se incomodou com ‘degradação’ nos bastidores da Globo | Foto: Divulgação/TV Globo

Humberto Martins abandonou novelas da Globo pela metade

Humberto Martins destacou que alguns atores com quem ele já trabalhou na Globo eram responsáveis por prejudicar o ambiente de trabalho. O veterano relatou que atrasos eram comuns e isso impedia que ele concluísse compromissos durante o dia.

“Chegavam atrasados 2, 3 horas, ou não chegavam. Ficava esperando e aquilo acabava com o meu dia todo, não conseguia ir a um dentista, por exemplo. Me incomodava e pedia para me tirar porque estava me fazendo mal”, relatou. O artista não citou os nomes das novelas, mas ele abandonou duas tramas antes do fim das gravações — foram Verão 90 (2019) e Kubanacan (2003).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.

COMPARTILHE