Imagens de câmeras de segurança do condomínio registraram momentos de agressões e discussão entre o casal
Por Leilane Teixeira

- Foto: Reprodução
Um homem de 40 anos foi preso temporariamente nesta terça-feira, 9, suspeito de jogar a companheira d do 10º andar do prédio onde viviam, na Zona Sul de São Paulo. A vítima, identificada como Maria Katiane Gomes da Silva, de 25 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu.
Imagens de câmeras de segurança do condomínio registraram momentos de agressões e discussão entre ela e o suspeito, identificado como Alex Leandro Bispo dos Santos.
No estacionamento, Alex aparece desferindo golpes contra a jovem. Em seguida, ambos entram no elevador, onde continuam discutindo.
Agressões intensas
Os vídeos mostram que, durante a discussão, Alex tenta segurar o pescoço de Maria Katiane. Menos de dois minutos depois, ele a puxa para fora do elevador de maneira brusca.
A vítima ainda tenta se apoiar para não cair, mas não consegue. Cerca de um minuto depois, o homem reaparece nas imagens retornando ao elevador, visivelmente abalado, colocando as mãos na cabeça e sentando no chão.
Prisão
De acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP), Alex foi detido por suspeita de feminicídio consumado. A investigação segue em andamento e é conduzida pelo 89º Distrito Policial, no Jardim Taboão.
Os investigadores já solicitaram exames periciais e realizam outras diligências para esclarecer completamente as circunstâncias da morte.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por seu comentário.