O cantor se tornou uma persona non grata para a emissora
Por Franciely Gomes

O famoso foi barrado pelo canal - Foto: Reprodução | Instagram
Zezé Di Camargo conquistou a inimizade da família Abravanel após a polêmica do cancelamento do especial de Natal. O cantor foi proibido de participar dos programas da emissora por tempo indeterminado.
Segundo informações do colunista Gabriel Vaquer, da Folha de S. Paulo, a direção do canal impôs uma regra aos apresentadores, os proibindo de convidar o cantor sertanejo para participar de qualquer um dos programas.
O SBT também pretende fazer com que a dupla de Luciano suma do noticiário completamente, evitando mencionar o nome dele até mesmo em programas de fofoca, como o ‘Fofocalizando’.
Relembre a treta
Vale lembrar que a atitude da direção do SBT foi tomada após o artista proferir uma série de críticas contra a emissora nesta semana. Ele detonou a participação do presidente Lula na estreia do SBT News e alegou que as filhas de Silvio Santos estavam se “prostituindo” ao convidar o chefe de estado para o canal.
Irritada com a fala do sertanejo, Daniela Beyruti, a atual diretora do SBT, cancelou o programa especial de Natal que contava com a participação do artista e exigiu uma retratação pública, que foi publicada por Zezé um dia depois.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por seu comentário.