Por ser menor de idade, Laurinha deverá ir acompanhada da mãe
Eduardo Hahon

Bolsonaro está preso na Superintendência da PF desde o dia 22 de novembro I Foto: Fabio Rodrigues-Pozzebom/ Agência Brasil
O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), autorizou Laurinha a visitar o pai, o ex-presidente Jair Bolsonaro por 30 minutos.
Em virtude de ser menor de idade, ela deverá estar acompanhada da mãe, Michelle.
Moraes também permitiu a entrada do vereador Carlos Bolsonaro (PL-RJ), no mesmo dia, por igual período.
As duas visitas, no entanto, deverão ocorrer separadamente, conforme determinação do ministro, proferida nesta segunda-feira, 1°.
Bolsonaro está na Superintendência da Polícia Federal, em Brasília, onde cumpre a pena de 27 anos e três meses de prisão, devido à suposta trama golpista.
Bolsonaro receberá alimentação externa
O ministro Alexandre de Moraes, durante sessão plenária no STF — 26/11/2025 | Foto: Ton Molina/Estadão ConteúdoAlém das visitas, Moraes permitiu o cadastro de três pessoas que podem entregar comida ao ex-presidente, que vinha se recusando a comer as refeições fornecidas pela PF, com receio de possível envenenamento.
Diante disso, o ministro permitiu que Bolsonaro receba alimentação externa enquanto esteja na prisão, desde seja entregue “por pessoa previamente cadastrada pela defesa do custodiado e no horário fixado pela PF, que deverá fiscalizar e registrar o que for entregue”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por seu comentário.