Apresentador do SBT desmente informação sobre mudança e explica que objetivo é ter residência no país vizinho para poder comprar terras
Fábio Bouéri
Ratinho, apresentador do SBT: negócios no Paraguai | Foto; Divulgação/SBTO apresentador Carlos Massa, o Ratinho, negou na noite desta terça-feira, 28, que vai deixar o Brasil para morar no Paraguai. Em áudio que foi ao ar pouco depois das 19h em sua conta no Twitter/X, o comunicador desmentiu informações da imprensa ao longo do dia e reafirmou que continua vivendo no país.
“Ô gente, muita conversa fiada falando de mim aí, a respeito de que eu tinha mudado de país. Conversa fiada. Continuo morando no Brasil. O Brasil é o meu país. Eu nunca vou sair do Brasil. Sou apaixonado pelo Brasil”, disse Ratinho.
Ratinho: em busca de “terras mais vantajosas”
O apresentador afirmou que segue contratado e “feliz” no SBT, onde continuará trabalhando “enquanto o SBT quiser”. Ele destacou ainda que mantém boa audiência e que é “muito bem tratado” pela emissora.
Ratinho explicou que esteve no Paraguai apenas por motivos de negócio, para adquirir propriedades rurais, e que isso exigiu a obtenção de residência no país vizinho. “As terras do Paraguai são mais vantajosas hoje do que no Brasil. Só por isso. É uma questão comercial. Assim como você precisa de um green card nos Estados Unidos, lá é necessário ter residência para comprar alguma coisa.”
O comunicador ressaltou que não pretende deixar o Brasil e que vive com a família. “Sou cidadão brasileiro, nasci no Brasil e tenho residência também no Paraguai. Mas moro no Brasil com a minha mulher, meus filhos e meus nove netos. É isso”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por seu comentário.