O vereador afirmou que ele e a deputada Caroline De Toni foram escolhidos pelo ex-presidente para concorrer nas eleições de 2026 pelo Estado
Yasmin Alencar
Vereador Carlos Bolsonaro (PL-RJ) | Foto: Reprodução/Redes sociaisSanta Catarina deve ser palco de disputa entre aliados do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) pelo Senado em 2026. O vereador Carlos Bolsonaro (PL-RJ) anunciou, nesta segunda-feira, 27, sua intenção de concorrer à vaga pelo Estado. Em anúncio feito no X, o vereador incluiu a afirmação de que “os pré-candidatos ao Senado em Santa Catarina de Jair Bolsonaro são Carol De Toni e Carlos Bolsonaro”.
A mensagem de Carlos foi acompanhada de uma reportagem do jornal O Estado de S. Paulo sobre a deputada federal Caroline De Toni (PL-SC), que também avalia a possibilidade de se lançar candidata ao Senado pelo partido Novo.
Aproximação de Carlos Bolsonaro e Caroline De Toni
Na sexta-feira 24, Carlos Bolsonaro já havia divulgado nas redes sociais um vídeo em que se aproxima politicamente de Caroline De Toni. No registro, afirmou que “pediu permissão” à deputada para concorrer ao Senado por Santa Catarina.
A movimentação acontece depois de Caroline De Toni declarar, em entrevista à Rádio Princesa, de Santa Catarina, na quinta-feira 23, que pode deixar o PL se não for escolhida pelo partido para a disputa ao Senado em 2026.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por seu comentário.