RADIO WEB JUAZEIRO : Silvia Poppovic é vítima de assalto violento em São Paulo



segunda-feira, 15 de abril de 2024

Silvia Poppovic é vítima de assalto violento em São Paulo

Ex-apresentadora de TV estava na esquina de sua casa, em São Paulo, quando foi vítima de uma quadrilha

TV POP
Silvia Poppovic foi assaltada na esquina de sua casa | Foto: Reprodução/Redes Sociais

Silvia Poppovic usou as redes sociais para contar que foi vítima de um assalto violento neste domingo, 14, em São Paulo. A ex-apresentadora publicou imagens das mãos dela ensaguentadas. Segundo a jornalista, ela foi abordada na esquina de sua casa.

Os criminosos a golpearam pelas costas e a derrubaram no chão. Ela teve parte das joias que usava levada pela quadrilha. “Acabo de ser assaltada na esquina da minha casa. Me deram uma chave de pescoço pelas costas, me derrubaram no chão e quase arrancaram minhas mãos”, narrou a jornalista.

“O ladrão levou meu anel e, felizmente, não teve tempo de tirar as pulseiras e roubar o celular. Do chão, comecei a gritar, e ele fugiu. Fiquei assim ensanguentada e com o coração partido com toda essa violência que nos cerca. Não dá mais”, lamentou Silvia Poppovic.

Fora da televisão desde 2020, a comunicadora já sinalizou que não sente falta de trabalhar diariamente e salienta que voltaria para a televisão apenas em um projeto semanal. “Eu tenho uma vida pela frente”, sentenciou a jornalista.
Silvia Poppovic está afastada da TV desde que foi demitida da Band | Foto: Divulgação/Band

Silvia Poppovic analisa possível retorno para a televisão

“Eu não me vejo sem trabalhar, não acho graça na vida sem nenhum trabalho. Passei por muitas emissoras. Quando penso que vou ter que ir lá todo dia, eu não tenho mais essa vontade. A não ser que alguém falasse: ‘Olha, você vai ganhar uma fortuna para fazer um negócio de uma vez na semana’”, explicou a ex-apresentadora.

Por fim, Silvia Poppovic explicou que foi uma das pioneiras da televisão brasileira. “Eu comecei a ocupar espaços que ninguém ocupava. Comecei a fazer programas que eram polêmicos. A gente trazia psicólogos e pessoas para conversar. Tudo isso foi abrindo temas que nos beneficiaram. Eu fui muito mal copiada”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.

COMPARTILHE