RADIO WEB JUAZEIRO : JUAZEIRENSE DEMITE TREINADOR



terça-feira, 5 de março de 2024

JUAZEIRENSE DEMITE TREINADOR


Após eliminação no estadual, Carlos Rabello é demitido da Juazeirense

Cancão de Fogo chegou a liderar o Baianão e não avançou à segunda fase

Rabello comandou o Cancão pela quinta vez - Foto: Bruno Lopes | SD Juazeirense

Após a eliminação no Campeonato Baiano, a diretoria da Juazeirense demitiu o técnico Carlos Rabello. O anúncio do desligamento foi feito na noite desta segunda-feira, 4, através da assessoria de comunicação do Cancão de Fogo. O clube já está no mercado em busca de um novo treinador para a sequência da Copa do Nordeste e do Campeonbato Brasileiro da Série D.

A Juazeirense fazia campanha estável no Baianão, onde chegou a ser lider e a ficar no G-4 por algumas rodadas. Com as derrotas para o Bahia, de virada, no Adauto Moraes, e a goleada sofrida pelo rebaixado Bahia de Feira por 5 a 1 na última rodada, custaram a classificação da equipe a semifinal do estadual. Foi a gota d'água para a diretoria.

Essa foi a quinta passagem de Carlos Rabello pelo Cancão de Fogo. Ele comandou o time em 15 jogos na temporada 2024, com seis vitórias, três empates e seis derrotas, com 20 gols marcados e 20 sofridos. No Baiano, o time terminou na 5ª colocação, com 14 pontos somados. Na Copa do Nordeste, é o 6º do grupo B, com apenas uma vitória e três derrotas.

A equipe volta a campo pelo regional nesta quarta-feira, 6, contra o América-RN, às 19h, no Estádio. Adauto Moraes, em Juazeiro.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.

COMPARTILHE