RADIO WEB JUAZEIRO : ‘Machismo mata’, afirma ex-nora de Lula, que acusa filho do presidente de agressão



segunda-feira, 15 de abril de 2024

‘Machismo mata’, afirma ex-nora de Lula, que acusa filho do presidente de agressão

Nathália Schincariol usou as redes sociais para desabafar sobre ataques que sofreu de esquerdistas

MYLLENA VALENÇA
Psicanalista chegou a ser afastada do trabalho depois de vídeo com críticas à sua aparência | Foto: Reprodução/Instagram

Ex-nora de Lula, a psicanalista Natália Schincariol usou as redes sociais para desabafar sobre os ataques de militantes de esquerda que ela passou a sofrer desde que denunciou Luís Carlos Lula da Silva, filho do presidente, por agressões físicas e psicológicas.

Em postagem no sábado 13, a médica enumerou algumas características pejorativas que os esquerdistas atribuíram a ela. Ela falou das críticas que fizeram sobre sua aparência e caráter.

Natália também citou suas qualificações profissionais. “Mas nada disso tem valor quando você é uma mulher”, lamentou. Ao fim da publicação, a ex-mulher de Luís Carlos afirmou que “o machismo mata”.

Natália sofre ataques de jornalistas por sua aparência

Depois da publicação de um vídeo com ofensas dirigidas a ela, a psicanalista chegou a ser afastada do trabalho. Ela teve uma crise de ansiedade. Em um vídeo postado pelo site de esquerda Brasil 247, ornalistas criticam Natália por ter levado o caso a público. A aparência física dela é tema de análise.

Eles criticam, por exemplo, o fator de Natália fazer harmonização facial e poses sexy no Instagram. Afirmam, ainda, que “a pessoa que preserva a sua intimidade tem o caráter melhor”.

Ao compartilhar o vídeo, o filho do Lula escreveu: “Obrigado pelas sábias palavras”. Luís Carlos apagou a publicação minutos depois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.

COMPARTILHE