Artista passou um mês internada, depois de ser atacada por um pitbull; o animal pertence ao próprio filha da celebridade
Eduardo Hahon

Ex-chacrete Lia Hollywood veio a óbito nesta sexta-feira, 28 I Foto: Reprodução/Instagram
A ex-chacrete Neulizete de Souza Ferraz, conhecida como Lia Hollywood, morreu aos 66 anos, na sexta-feira 28, em virtude de um ataque de pitbull.
Ela estava internada havia um mês no Hospital Estadual Roberto Chabo, em Araruama (RJ).
O ataque aconteceu na casa onde ela morava com o filho, na Praia do Sudoeste, em São Pedro da Aldeia. O animal pertence a ele.
Conforme pessoas próximas à família, o animal sempre apresentou comportamento agressivo. De acordo com testemunhas, no dia do ataque, Lia sofreu ferimentos graves nos braços, no rosto e nas pernas, com fraturas expostas.
Internação de Lia Hollywood
Durante a internação, os médicos precisaram amputar o braço direito de Lia.
No dia em que faleceu, chegou a ser entubada. Posteriormente, sofreu duas paradas cardiorrespiratórias — uma delas durou cerca de nove minutos — e não resistiu.
O corpo de Lia Hollywood foi velado e enterrado neste domingo, 30, no Cemitério Jardim Park da Saudade, em São Pedro da Aldeia.
Carreira
Lia fez sucesso como dançarina e assistente de palco do apresentador Chacrinha, entre as décadas de 1970 e 1980. Participou dos programas ao lado de outras chacretes conhecidas, como Rita Cadillac e Índia Potira.
O nome artístico fazia referência à atriz brasileira Lia Torá, considerada a primeira brasileira a atuar em Hollywood.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por seu comentário.