RADIO WEB JUAZEIRO : Carlos Bolsonaro divulga vídeo inédito do pai soluçando sem parar: "Vai morrer"



sexta-feira, 12 de dezembro de 2025

Carlos Bolsonaro divulga vídeo inédito do pai soluçando sem parar: "Vai morrer"

Carlos alega que existem momentos piores do que os que aparecem no vídeo |  Reprodução - Publicado em 12/12/2025, às 11h11

O ex-vereador do Rio Carlos Bolsonaro publicou nesta sexta-feira (12) um vídeo mostrando o estado de saúde do pai, o ex-presidente Jair Bolsonaro, que ele considera "muito grave".

No post, ele explica que hesitou em divulgar as imagens, mas achou que não dava mais para esconder.

“É doloroso demais encarar aquilo que meus próprios olhos veem diariamente quando estou com ele”, escreveu.

Ele conta que o pai tem refluxo constante, dificuldade para se mexer e risco frequente de broncoaspiração (quando o alimento ou líquido do estômago vai para o pulmão).

“Ele precisa de cuidados especiais 24 horas por dia, e sua condição só piora”, afirma.

Carlos alega que existem momentos piores do que os que aparecem no vídeo e que há “risco real e imediato” para a vida do ex-presidente.

Para ele, sem acompanhamento médico adequado , pode acontecer uma “tragédia anunciada”.
Eu não pretendia tornar público um vídeo que expõe meu pai em mais uma situação terrível como os reflexos da facada que levou de antigo integrante do PSOL - o fato exposto registrado antes da sua prisão arbitrária se faz necessário e me dilacera de forma que não sei explicar - porque é doloroso demais encarar aquilo que meus próprios olhos veem diariamente, quando estou com ele. Mas a realidade é impossível de ignorar.

Ele precisa de cuidados especiais 24 horas por dia, e sua condição só piora. Existem episódios muito mais graves do que os que aparecem nesse vídeo, e eles representam risco real e imediato à sua vida.

Se ele broncoaspirar por causa do refluxo constante, ele pode vai morrer com a crescente pressão sofrida paulatinamente nos últimos tempos. Sem cuidados médicos contínuos, acompanhamento ininterrupto e ambiente adequado, estamos diante de uma tragédia anunciada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.

COMPARTILHE