
Ex-jogador Robinho deixou "presídio dos famosos" e foi para cadeia no interior de SP | Reprodução
O ex-jogador Robinho deixou a prisão P2 de Tremembé, conhecida como o "presídio dos famosos", e foi transferido para uma cadeia na cidade de Limeira, no interior de São Paulo. O ex-atacante cumpre pena após ser condenado por estupro na Itália.
Robinho estava em Tremembé desde março de 2024 e saiu de lá nesta segunda-feira (17) por volta das 08h30, conforme informações do Globo Esporte. Agora, o ex-jogador já se encontra no Centro de Ressocialização de Limeira.
Em outubro, os advogados de Robinho pediram à Justiça para transferir o ex-atacante, mas receberam uma negativa sob a justificativa de que a solicitação deveria ter sido feita diretamente para a Secretaria da Administração Penitenciária.
A defesa de Robinho afirmava que ele mantinha uma conduta exemplar, sem registros de faltas disciplinares, e que é réu primário, tendo apenas uma condenação na sua ficha criminal. Além disso, os advogados indicaram três cadeias: Bragança Paulista, Rio Claro e Limeira, onde ele foi transferido após deixar Tremembé.
Nos últimos dias, o empresário Thiago Brennand, que foi condenado por crimes contra quatro mulheres, também foi transferido, indo para um presídio em Guarulhos. A transferência atende um pedido da defesa dele.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por seu comentário.