Brigas entre o casal eram constantes; mulher pode ter premeditado o crime
Por Andrêzza Moura

Roberlândio foi incendiado pela mulher, Carol - Foto: Reprodução Redes Sociais
Um episódio de violência doméstica terminou em tragédia em Ourolândia, no Piemonte da Diamantina, na Bahia. Um casal morreu vítima de queimaduras, após uma discussão. A mulher, de prenome Carol, ateou fogo no marido, Roberlândio da Cruz Ribeiro, de 47 anos.
De acordo com as informações preliminares, Carol teria jogado álcool em Roberlândio e, em em seguida, ateado fogo nela. No momento do ataque, ela também foi atingida pelas e, assim como o companheiro, teve queimaduras graves.
Os dois receberam os primeiros atendimentos ainda em Ourolândia, mas devido à gravidade, foram transferidos para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Salvador. Apesar dos esforços dos médicos, eles não resistiram. Carol faleceu na manhã da quinta-feira, 13. Não há informações quando Roberlândio faleceu.
Brigas constantes
Moradores da região afirmaram que as brigas entre o casal eram frequentes. Um deles relatou que Carol já havia demonstrado intenção de cometer um ato extremo, o que reforça a hipótese de que o episódio foi precedido por um histórico de conflitos domésticos.
O corpo de Roberlândio foi sepultado na manhã desta segunda-feira, 17, em Ourolândia. Até o momento, não há informações sobre o velório e o sepultamento de Carol. A Polícia Civil segue investigando o caso para esclarecer completamente as circunstâncias e motivações que levaram à tragédia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por seu comentário.