'Meu bumbum era tão grande que eu fisicamente não conseguia me mover pelos corredores das aeronaves', revelou Alanna Pow
Por Fernando Moreira
Alanna Pow deixou a carreira de comissária de bordo pela de produtora de conteúdo adulto — Foto: Reprodução/InstagramUma australiana revelou que foi "obrigada" a deixar o emprego de comissária de bordo depois que o tamanho das suas nádegas tornaram o seu trabalho praticamente "impossível", pois ela ficava constantemente "entalada" nos corredores de aviões.
Comissária era o emprego dos sonhos de Alanna Pow, de 22 anos. Mas o pesadelo veio quando ela percebeu que muitos passageiros riam quando ela se via em apuros num corredor, especialmente quando ela precisava se espremer na passagem por causa de uma pessoa em pé.
Alanna contou, de acordo com o "Daily Star", que se esforçava ao máximo para manobrar no espaço apertado, mas frequentemente fazia as bebidas dos passageiros voarem das bandejas.
"Meu bumbum era tão grande que eu fisicamente não conseguia me mover pelos corredores", revelou Alanna, que possui mais de 1,5 milhão de seguidores no Instagram. "Eles são ridiculamente estreitos. Quando eu me virava de lado, meu traseiro batia em todos os apoios de braço. Eu tentava servir bebidas e acabava derrubando copos ou esbarrando nas pessoas. Os passageiros costumavam cutucar os amigos e cochichar", emendou ela.
Alanna Pow no Rio, em maio deste ano — Foto: Reprodução/Instagram"Até mesmo fazer demonstrações de segurança de rotina se tornou um desafio. Eu tentava mostrar como colocar o cinto de segurança, mas ele nem passava pelos meus quadris. Os passageiros acharam hilário, mas eu só queria chorar", continuou a modelo, que reside em Bali (Indonésia) e já visitou o Rio de Janeiro.
Alana "adorava voar", mas acabou percebendo que "os olhares estavam ficando demais". Sentindo-se desconfortável, ela preferir abrir mão do sonho. Mas foi aí que a australiana percebeu uma "grande oportunidade", passando a investir na carreira de modelo no mercado adulto.
Alanna Pow é produtora de conteúdo adulto — Foto: Reprodução/InstagramA nova carreira decolou. Alanna diz faturar o equivalente a R$ 800 mil por mês com conteúdo picante.
Parte do dinheiro foi usada para turbinar exatamente as nádegas: Alanna se submeteu a três procedimentos de Brazilian lift (quando a gordura do corpo é retirada e injetada no bumbum).
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por seu comentário.