
O caso foi registrado por Atan Uber, motorista por aplicativo bastante conhecido em Salvador | Reprodução / Instagram
por Tiago Di Araújo
Figura conhecida entre os motoristas por aplicativo em Salvador, Atan Uber vivenciou uma situação, no mínimo inusitada, na madrugada desta sexta-feira (12). Em meio ao turno de trabalho, ele recebeu uma proposta homossexual de um cliente que se propôs a pagar dez vezes o valor da corrida solicitada.
O caso foi relatado por Atan em seu perfil oficial do Instagram, com mais de 270 mil seguidores. "Ta ai, a tão sonhada proposta mal esperada dos 170. A minha inocência e minha boa vontade de ajudar me fez cair nessa laranjada", escreveu na legenda do vídeo que mostra todo ocorrido.
Nas imagens, ele mostra a conversa com o cliente que teria solicitado uma corrida no bairro do Rio Vermelho e pediu para ele subir ao apartamento com a justificativa dele ajudar a descer com uma idosa para o carro. Desconfiado, Atan então decidiu gravar escondido toda situação e flagrou a proposta indecente.
O cliente, que teve a identidade preservada, sugere que o motorista fique um tempo com ele no apartamento para beber, fumar e conversar. “Você está nervoso, precisa ficar calmo. Fica aqui um pouco comigo”, diz em um trecho da conversa. A proposta foi recusada e o influenciador logo deixou o local.
“Eu aceitei a corrida acreditando que estava indo buscar uma senhora. Quando percebi o comportamento estranho, comecei a gravar. Ele me chamou para subir, insistiu para eu ficar e até ofereceu dinheiro. Isso é uma falta de respeito com qualquer trabalhador”, relatou Atan em sua publicação.
Ele ainda aproveitou para denunciar publicamente o cliente que se recusou a cancelar a corrida e fez um alerta sobre a situação. “Se fosse outra pessoa, poderia acontecer algo pior. Além disso, ele poderia me acusar injustamente de roubo ou agressão”, afirmou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por seu comentário.