
Foto: Reprodução
Uma mulher de 23 anos foi presa em flagrante após esfaquear o ex-marido, de 30 anos, durante uma discussão, enquanto ele carregava o filho do casal, um bebê, no colo. O caso aconteceu na última quinta-feira (26), em Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife. Imagens de câmeras de segurança que registraram o crime foram divulgadas nesta semana.
Nas gravações, é possível ver que o homem provoca a ex-companheira ao encostar uma faca peixeira na perna dela. Em seguida, o casal inicia uma discussão. A mulher, com uma faca menor nas mãos, desfere um golpe no peito do ex-companheiro, que ainda segurava o filho do casal.
Após ser atingido, o homem coloca o bebê no berço e corre para fora da casa. Minutos depois, a mulher retorna à cena e pega a criança nos braços.
A vítima foi socorrida e levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Engenho Velho, mas não resistiu. Em nota, a unidade informou que ele sofreu uma "parada cardiorrespiratória após lesão por arma branca".
A mulher alegou ter agido em legítima defesa. Por ser mãe de uma criança com menos de 6 anos, a Justiça concedeu a ela o direito de cumprir prisão domiciliar. O caso segue sob investigação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por seu comentário.