RADIO WEB JUAZEIRO : Tarcísio avisa: 'O Brasil não aguenta mais o PT'



segunda-feira, 30 de junho de 2025

Tarcísio avisa: 'O Brasil não aguenta mais o PT'

O governador de São Paulo discursou no ato 'Justiça já', que o ocorre na Avenida Paulista na tarde deste domingo, 29

Anderson Scardoelli

Tarcísio de Freitas discursa na Avenida Paulista — São Paulo, 29/6/2025 | Foto: Uiliam Grizafis/Revista Oeste

O governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas, subiu o tom em relação ao Partido dos Trabalhadores (PT). Ao discursar na tarde deste domingo, 29, na Avenida Paulista, no ato por “Justiça já”, ele listou motivos para para tirar a sigla do presidente Luiz Inácio Lula da Silva do poder.

“O Brasil não aguenta mais um governo gastador”, disse Tarcísio. “O Brasil não aguenta mais o PT.”

De acordo com o governador paulista, que integra os quadros do Republicanos, o povo dará a resposta aos petista em 2026. No caso, fez alusão às eleições gerais programadas para o próximo ano, quando eleitores irão votar para deputado estadual/distrital, deputado federal, dois senadores, governador e presidente da República.

Tarcísio reforço apoio a Bolsonaro
Bolsonaro acompanha discurso de Tarcísio na Avenida Paulista — São Paulo, 29/6/2025 | Foto: Uiliam Grizafis/Revista Oeste

Para o último cargo, Tarcísio enfatizou: reforçou que o seu candidato a presidente é — e será — o ex-presidente Jair Bolsonaro. Nesse sentido, o governador afirmou que trabalhará para ajudar a reverter a inelegibilidade do aliado, a quem serviu como ministro da Infraestrutura, que foi condenado pelo Tribunal Superior Eleitoral e é réu em processo no Supremo Tribunal Federal, por suposta tentativa golpe de Estado.

“Não há democracia tirando uma pessoa das urnas”, declarou Tarcísio, em referência à condição política de Bolsonaro. O governador também repetiu o lema que havia dito na manifestação que ocorreu na Avenida Paulista no início de abril: “Se tudo está caro, volta Bolsonaro.”

Cobertura ao vivo da Revista Oeste

Desde às 13h deste domingo, a Revista Oeste transmite, por meio de seu canal no YouTube, a cobertura especial do ato “Justiça já”. Para a live, a apresentadora Paula Leal conta com as participações dos comentaristas Adalberto Piotto, Augusto Nunes, Carlo Cauti e Marina Helena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.

COMPARTILHE