
Emissora informou, nesta terça-feira (10), que vai demitir parte de sua equipe | Divulgação / Freepik
Com a crise financeira provocada pela queda significativa no número de assinantes de TV a cabo, a gigante norte-americana Paramount anunciou, nesta terça-feira (10), a demissão de 3,5% dos funcionários nos Estados Unidos.
De acordo com informações do portal Metrópoles, um dos principais fatores que podem ter contribuído para esse cenário são as incertezas causadas pela guerra comercial e os impactos na economia global.
“Enquanto navegamos pelos contínuos declínios da indústria de TV linear e pelo ambiente macroeconômico dinâmico, ao mesmo tempo em que priorizamos investimentos em nosso crescente negócio de streaming, estamos tomando as medidas difíceis, mas necessárias, para otimizar ainda mais nossa organização a partir desta semana”, declararam os diretores-presidentes da Paramount, Brian Robbins, George Cheeks e Christopher McCarthy, segundo a reportagem.
Apesar de a Paramount ter registrado aumento na receita com o serviço de streaming, os resultados da televisão tradicional apresentaram quedas drásticas. A empresa é responsável também por canais como CBS, Comedy Central e Nickelodeon.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por seu comentário.