
Alexandre de Moraes desabafou sobre Jair Bolsonaro com o comandante do Exército, afirma Mauro Cid | Sérgio lima/Poder 360
Rebeca Santos
Em mensagens privadas do Instagram, o tenente-coronel Mauro Cid, ex-ajudante de ordens de Jair Bolsonaro e atual delator na ação penal sobre suposto golpe de Estado, revelou que o ministro Alexandre de Moraes (STF), teria declarado que o ex-presidente "acabou com a vida dele" e que, por isso, buscaria vingança.
Metrópoles

Segundo informações do Metrópoles, Moraes teria feito o desabafo ao general Tomás Ribeiro Paiva, comandante do Exército e próximo do ministro. Tomás repassou a conversa ao general Lourena Cid, pai de Mauro Cid.
"A prisão do [assessor Marcelo] Câmara é uma vergonha. Você sabe que a pressão é pra tentar f… Mas ele [Alexandre de Moraes] não vai soltar tão cedo. Ele tem raiva e ódio. Ele acha que PR [Bolsonaro] acabou com a vida dele… (CMT EB que conversou com ele e passou para o meu pai)".
E completou: "Ele vai querer acabar com a vida do PR e do entorno".
O advogado Eduardo Kuntz registrou as mensagens em cartório e as anexou à ação penal que investiga Bolsonaro e aliados por suposta tentativa de golpe de Estado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por seu comentário.