
O protesto inusitado foi registrado em vídeo e viralizou nas redes sociais, gerando polêmica entre os moradores. | Reprodução/Pixabay e Reprodução/Facebook
por Redação Bnews
Cansado do barulho constante do cachorro do vizinho e da falta de ação da administração do condomínio, um morador de um prédio em Bangkok, na Tailândia, resolveu protestar de forma inusitada: soltou duas grandes cobras no corredor do edifício, em frente à porta do vizinho.
O protesto foi registrado em vídeo e compartilhado nas redes sociais. Nas imagens, os répteis aparecem rastejando do lado de fora do apartamento, enquanto o autor da gravação ironiza a situação. “Hoje eu trouxe duas. Amanhã vou trazer mais. Não consegui carregar a maior hoje”, escreveu ele na legenda do vídeo.
Segundo o jornal britânico The Sun, o prédio possui uma política rígida que proíbe a presença de animais de estimação — regra que, na prática, nunca foi aplicada com rigor. De acordo com o jornal tailandês Khaosod, o morador ainda deixou uma mensagem no grupo de bate-papo do prédio: “Meus animais de estimação querem demonstrar seu amor abraçando seus cães com tanta força que eles não conseguirão latir.”
Após o incidente, a administração do condomínio multou o dono do cachorro em 10.000 baht (cerca de R$ 1.720) por violar as regras do prédio. Já o morador que soltou as cobras recebeu uma advertência formal por escrito e foi instruído a retirar os animais do local.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por seu comentário.