Aliados do ex-presidente e do governador de Goiás afirmam que princípios que os unem são maiores que a vaidade
Cristyan Costa

Aliados de Jair Bolsonaro e de Ronaldo Caiado afirmam que as rusgas entre o ex-presidente e o governador de Goiás ficaram no passado.
No domingo 6, Bolsonaro e Caiado posaram, juntos, para uma foto, durante o ato pela anistia aos presos do 8 de janeiro, em São Paulo. No retrato, saíram também os governadores Wilson Lima, do Amazonas, Jorginho Melo, de Santa Catarina, Mauro Mendes, de Mato Grosso, Tarcísio de Freitas, de São Paulo, Ratinho Junior, do Paraná, e Romeu Zema, de Minas Gerais.
O momento foi visto por muitos como uma reaproximação. “Os princípios que os unem são maiores que qualquer vaidade que pode separá-los”, disse um aliado de Bolsonaro. “Ninguém ganha com a desunião deles. Vejo os atritos como algo do passado”, complementou uma pessoa próxima de Caiado.
Em 2024, Bolsonaro chamou Caiado de “covarde”, em meio à disputa pela Prefeitura de Goiás. O ex-presidente apoiou Fred Rodrigues (PL) contra o apadrinhado de Caiado, Sandro Mabel (União Brasil), que acabou vencendo. Em resposta, à época, o governador chamou de “deprimente” as chances de Rodrigues vencer.

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por seu comentário.