RADIO WEB JUAZEIRO : Mulher morre após ser atropelada por carro na Avenida Fernando Góes, em Petrolina



quinta-feira, 27 de junho de 2024

Mulher morre após ser atropelada por carro na Avenida Fernando Góes, em Petrolina

O condutor buscou ajuda e um médico e uma podóloga que passavam no local prestara socorro enquanto aguardavam o SAMU.

Por g1 Petrolina 


Uma mulher, identificada como Maria de Fátima Alves, de 65 anos, sofreu um acidente nesta quarta-feira (26) na avenida Fernando Góes, no Centro de Petrolina, no Sertão de Pernambuco. Ela atravessava a rua, próximo à Receita Federal, a caminho da clínica onde fazia exames para uma futura cirurgia na vesícula e foi atropelada por um veículo que passava no local. O condutor buscou ajuda; um médico e uma podóloga que passavam no local prestaram socorro enquanto aguardavam o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).


A perícia esteve no local para as primeiras análises, o motorista foi encaminhado para a delegacia para prestar depoimentos. — Foto: Reprodução TV Grande Rio

Um neurocirugião que passava pelo local prestou socorro à vítima. “Eu estava aqui próximo, não cheguei a ver o acidente, mas ouvi, porque eu estava de costas, prontamente vim prestar socorro. Em dez a quinze segundos eu já estava na cena do acidente e prestamos o primeiro atendimento até a equipe do SAMU, juntamente com o Corpo de Bombeiros chegar.

Infelizmente foi um caso muito delicado, desde o primeiro momento, com sangramento ativo, e fizemos medidas para controlar o sangramento, ela chegou a cursar dois episódios de parada respiratória, fizemos reanimação até que a equipe do SAMU chegasse e a gente transferisse para eles”, relatou.

A podóloga Ronilda Macedo, que trabalha em frente ao local, também ajudou a vítima. “A gente fez de tudo, o médico estava ali dando os primeiros socorros e a gente limpando, estancando o sangue, auxiliando o doutor”, conta.

A perícia esteve no local para as primeiras análises, o motorista foi encaminhado para a Delegacia para prestar depoimentos. No IML familiares e amigos da vítima aguardavam por mais informações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.

COMPARTILHE