Ação Popular
A reportagem do AP recebeu uma nota de um servidor público municipal de Juazeiro relatando alguns problemas que estão acontecendo na área de saúde. Ele pediu para que seu nome não fosse citado na matéria temendo evitar qualquer tipo de perseguição.

Veja abaixo:
Saúde pública em Juazeiro na inércia
“Nada de evolução e nada de novidade aconteceu na saúde pública de Juazeiro. Pelo contrário, a situação é depreciativa, visto que todos os dias são inúmeras denúncias na UPA, UBS, Hospital da Mulher, etc…”
“Falta medicamentos, profissionais, atendimento precário, atraso de salário dos prestadores de serviço e salário defasado dos profissionais efetivos ( corroído pela inflação ao longo dos anos)”.
“O Quadro é desanimador. O que mais nos deixa indignados são as propagandas mostrando uma realidade que não existe”, desabafa o servidor.
Ele vai mais além. “No setor de odontologia, o quadro não é diferente, a situação está vexatória. Postos de saúde funcionando sem a menor condição: RX quebrados, sem compressor, o equipamento que faz as restaurações nos dentes está danificado, etc. Até as auxiliares dos dentistas são insuficientes. Sem falar no CEO – Centro de Especialidade Odontológica que vem capengando nesses dois anos no seu atendimento e com uma demanda reprimida absurda. A saúde de Juazeiro pede socorro!”
Com a palavra a Secretaria de Saúde.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por seu comentário.