RADIO WEB JUAZEIRO : História de fantasma: Grupo de paranormais faz foto surpreendente em forte mal-assombrado



quinta-feira, 1 de dezembro de 2022

História de fantasma: Grupo de paranormais faz foto surpreendente em forte mal-assombrado

Hypeness 

Depois de uma noite de investigação em um forte mal-assombrado no Reino Unido, um grupo de paranormais ficou surpreso ao descobrir a imagem do que seria “uma criança”. Segundo o site britânico KentLive, a equipe da Ghost Hunter Tours, um grupo de pesquisa paranormal sediado em Maidstone, capturou o suposto flagrante de um fantasma depois de passar a noite em Fort Horsted, na região de Rochester.

História de fantasma: Grupo de paranormais faz foto surpreendente em forte mal-assombrado© Adriana Del Ré

Ao investigar os túneis subterrâneos do forte, a equipe entrou em um corredor escuro e, usando apenas lanternas para ver o caminho, teria ouvido um barulho em um canto escuro.

O investigador Colin Waterman, que capturou a foto do suposto rosto, contou ao KentLive que eles realizaram uma sessão paranormal com o tabuleiro ouija, estavam perguntando se havia algum espírito na área e uma criança teria aparecido. “Eles soletram as letras. Perguntamos ‘você é um garotinho?’ e a resposta foi sim. Ele disse que morreu lá quando ainda era menino”, afirma.

Em tempo: o ouija é um tabuleiro de madeira coberto com as letras do alfabeto, números de 0 a 9 e as palavras “sim”, “não” e “adeus”.

No entanto, só quando voltou para sua casa, em Maidstone, é que Waterman percebeu o suposto rosto na fotografia tirada dentro do forte. “Parei na foto, esperei um minuto, dei zoom, iluminei e apareceu algo como um rosto. Eu já vi alguns no passado, mas nada tão claro quanto esse. Fui logo mostrar para os membros da equipe, que disseram: ‘meu Deus, não posso acreditar, é uma ótima foto’”, comenta o investigador.

fantasma2© Adriana Del Ré

Andrew Ayres, que dirige a Ghost Hunter Tours há 20 anos, ficou encantado com a foto. “É muito bom, recebemos coisas assim o tempo todo, mas é excepcional. Assim que recebemos as evidências, elas são revisadas. Você tem o garotinho se comunicando no tabuleiro ouija, então tem a foto, que claramente é de uma pessoa pequena.”

Na rotina dessa equipe paranormal, isso é corriqueiro. Ayres afirma que eles usam, por exemplo, gravadores de voz e, na hora de escutar o áudio, colocam fones de ouvido e se surpreendem com o que ouvem, como um suposto espírito dizendo “sou eu”.

A Ghost Hunter Tours realiza investigações paranormais especialmente nas regiões de Kent, em locais históricos como os castelos de Dover e Deal e os fortes de Amherst e Horsted, sendo esse último um dos pontos mais ativos de paranormalidade do sudeste do Reino Unido.

Sobre o fantasma que aparece na foto, não se tem registro de morte de criança no Fort Horsted.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.

COMPARTILHE