RADIO WEB JUAZEIRO : Bolsonaro edita decreto que renova concessão da TV Globo por mais 15 anos



quinta-feira, 22 de dezembro de 2022

Bolsonaro edita decreto que renova concessão da TV Globo por mais 15 anos

Renovação foi anunciada em nota pela Secretaria-Geral da Presidência da República.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.

COMPARTILHE