RADIO WEB JUAZEIRO : Boletim médico aponta que Pelé teve piora em quadro de saúde



quinta-feira, 22 de dezembro de 2022

Boletim médico aponta que Pelé teve piora em quadro de saúde

Rei do Futebol está internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo

Pelé está internado em São Paulo tratando de um câncer e de uma infecção respiratória - Foto: Franck Fife | AFP

O boletim médico divulgado pelo Hospital Albert Einstein, nesta quarta-feira, 21, informou que Pelé teve uma piora no quadro de saúde. O Rei do Futebol está internado em São Paulo para tratar de um câncer e de uma infecção respiratória. O ex-jogador de 82 anos está sem previsão de alta.

"Internado desde 29 de novembro para uma reavaliação da terapia quimioterápica para tumor de cólon e tratamento de uma infecção respiratória, Edson Arantes do Nascimento apresenta progressão da doença oncológica e requer maiores cuidados relacionados às disfunções renal e cardíaca. O paciente segue internado em quarto comum, sob os cuidados necessários da equipe médica", afirma o boletim.

Uma das filhas de Pelé, Kely Nascimento, publicou nas redes sociais nesta quarta-feira que o Natal da família será celebrado no hospital onde o Rei está internado.

"Família do insta, o nosso Natal em casa foi suspenso. Nós decidimos com os médicos que, por várias razões, será melhor a gente ficar por aqui mesmo, com todo esse cuidado que esta nova família Einstein nos dá", publicou Kely.

O câncer de Pelé foi diagnosticado em setembro de 2021. Em fevereiro deste ano, o Rei ficou internado no Albert Einstein para tratar da doença. No dia 29 de novembro, o ex-jogador retornou à unidade.

No último sábado, Pelé realizou uma publicação nas redes sociais falando sobre sonhos, amor e a eliminação da seleção brasileira na Copa do Mundo do Catar. A postagem já tem quase duas milhões de curtidas no Instagram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.

COMPARTILHE