“O SAAE deixou um cenário de destruição”: volta a reclamar morador da Travessa Tobias Barreto, no bairro Piranga, em Juazeiro
Raiane Sousa - Preto no Branco
Inconformado com os problemas causados por uma intervenção feita pelo Serviço de Água e Saneamento Ambiental de Juazeiro, na Travessa Tobias Barreto, no bairro Piranga, o morador Marcelo Vidal voltou a entrar em contato com o Portal Preto no Branco. Há mais de 15 dias ele reclama de uma cratera que foi aberta por funcionários do órgão municipal, durante um serviço.
“O dia 14 de março foi pra destruição. Teve um problema de vazamento de água potável na travessa e a equipe do SAAE veio, abriu o buraco e não fechou. Parece que tem um setor para abrir os buracos e outro para fechar, porque até agora a cratera continua no meio da rua. E toda vez é assim, sempre que o SAAE vem para fazer um trabalho que precisa quebrar, ele quebra e deixa lá. Por conta disso, a rua ficou toda deteriorada. E já está acontecendo outro vazamento um pouco mais a frente”, reclamou.
Ele finalizou cobrando, mais uma vez, que a gestão municipal envie uma equipe ao local para resolver o problema.
“Essa é uma travessa importante no bairro, que dá acesso a avenida da estação. Muitos veículos passam por ali e está nesta situação. Esse é mais um descaso do governo, porque o SAAE faz parte do governo. Estão nos cobrando o IPTU, mas como pagar um imposto se não temos um retorno?”, questionou o morador.
O PNB encaminhou novamente a reclamação para o SAAE.

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por seu comentário.