
Cachorro recebe multa por excesso de velocidade em trânsito
BNews
Um motorista foi multado por excesso de velocidade na Alemanha e teve seu veículo registrado por uma câmera de trânsito no momento da ação. O inusitado foi que quem foi flagrado ao volante foi um cachorro pequeno de pelagem branca, que é o animal de estimação do motorista. A história foi relatada pelo sobrinho do dono do carro.
Ninguém poderia imaginar que o cãozinho seria flagrado e teria sua foto estampada no documento da multa. Ao receber a notificação, a família ficou espantada. "Minha primeira reação foi: 'Isso não pode ser real'", disse o sobrinho ao The Dodo. "Acho que meu tio também ficou surpreso", comentou.

O que, de fato, aconteceu no dia foi que o humano estava dirigindo o carro naquele dia, mas estava acompanhado do seu doguinho de estimação no carro. No momento exato que a câmera flagrou a imprudência, o cachorro pulou no colo do motorista e, então, foi tido como o principal suspeito.
"Normalmente, o cachorro usa um cinto de carro especial para a segurança", contou o sobrinho. "Naquele dia, meu tio esqueceu de colocá-lo nele, e o cachorro veio abraçá-lo [enquanto ele estava dirigindo]. A parte engraçada é que ele ficou no colo por apenas três segundos", falou.
Embora o homem pudesse contestar a multa, alegando falta de provas que ele era o condutor do veículo, ele pagou o valor cobrado sem problemas. "Ele pagou, mas não posso dizer o que as autoridades pensaram", brincou o sobrinho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por seu comentário.