RADIO WEB JUAZEIRO : Morre Maguito Vilela, prefeito licenciado de Goiânia
PÁGINA INICIAL
PÁGINA INICIAL
PROGRAMAÇÃO
LOCUTORES
FALE COM A GENTE
PEDIDO MUSICAL
.
quarta-feira, 13 de janeiro de 2021
Morre Maguito Vilela, prefeito licenciado de Goiânia
Político lutava contra uma infecção de bactérias e fungos nos pulmões após se recuperar da Covid-19. Ele estava há mais de 80 dias em UTI do Hospital Albert Einstein, em São Paulo.
Por G1 GO
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por seu comentário.
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
COMPARTILHE
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por seu comentário.