CHESF INFORMA QUE HAVERÁ REDUÇÃO DA VAZÃO A PARTIR DE AMANHÃ (14/01)
A vazão que hoje está registrada em 1100m3/s será reduzida nesta quinta-feira para 900m3/s, por necessidade do Operador Nacional de Sistema Elétrico, informou em nota a ASCOM da CHESF
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por seu comentário.