Trabalhadores de obra em Luís Eduardo Magalhães ouviram barulhos do animal e acionaram o Corpo de Bombeiros. Embora tenha ficado debilitado, cão sobreviveu e foi entregue a moradora da região.
Por G1 BA
Cachorro resgatado em galeria de esgoto em Luís Eduardo Magalhães — Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros
Um cachorro foi resgatado com vida, na manhã desta quarta-feira (25), depois de ficar preso por três dias em uma galeria de esgoto no bairro Florais Léa 3, em Luís Eduardo Magalhães, oeste da Bahia.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros, funcionários de uma obra do bairro escutaram os latidos do animal e acionaram a corporação. Os bombeiros precisaram retirar uma tampa de concreto que cobria a vala e entrar na galeria, para alcançar o animal.
Apesar de visivelmente debilitado, o cão não apresentava ferimentos. Ele foi examinado e entregue a uma moradora do bairro.

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por seu comentário.