
Adalberto de Carvalho Gonzaga, de 54 anos, que foi morto no dia 23 de fevereiro de 2017 no bairro Piranga.
Sinto-me revoltado com o silêncio da promotoria público de Juazeiro Bahia. Prezado Sr. Capitão Edivaldo Bomfim, venho através dessa solicitar mais uma vez, sua ajuda no sentido de cobrar das instituições responsáveis o esclarecimento sobre o fechamento do inquérito do assassinato do Sr. Adalberto de Carvalho Gonzaga.
Já se passaram alguns meses do fechamento do mesmo. Segundo informação da Sra. Delegada da polícia civil o referido inquérito foi devidamente enviado para a promotoria pública que até o momento, pelo o adiantado da hora, não manifestou nenhuma ação publicamente para elucidar de uma vez esse assassinato, considerado uma barbáries pela a população local.
Sr. Edivaldo Bomfim, Pedimos mais uma vez sua colaboração, sabemos que podemos contar com o senhor, pois foi o único que demostrou solidariedade publicamente sobre esse lamentável fato. Entretanto A promotoria de justiça continua em um silêncio assustador e até o momento não manifestou nenhum apoio, aos familiares da vítima.
demonstro aqui em nome da minha família nossa gratidão, ao Capitão Edivaldo Bom Fim pela dedicação em respeito à memória de meu irmão Adalberto de Carvalho Gonzaga.
A pergunta que não que calar: Sr. Promotor, a sociedade quer saber: quem cometeu esse crime?
Humberto Gonzaga
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por seu comentário.