RADIO WEB JUAZEIRO : UM ANJO NO AVIÃO



quarta-feira, 14 de setembro de 2016

UM ANJO NO AVIÃO

Mãe não conseguia acalmar seu bebê, até que um passageiro veio em seu socorro

Quem é pai ou mãe de um bebê, sabe que muitas vezes não é uma tarefa fácil acalmá-los quando ele está agitado ou em desconforto com algo.

Recentemente, uma mulher estava em um voo que ia de Minneapolis para Atlanta, ambas localidades dos EUA, com o filho pequeno.

A criança estava chateada e sua mãe, grávida, não conseguia acalmá-la. Os dois estavam sozinhos no avião, ou seja, sem ninguém para ajudá-los.

Foi então que um estranho se aproximou e, sem mais delongas, pegou seu bebê nos braços, começando a confortá-lo.

O homem disse que era pai e que queria ajudar. Ele ficou com o garoto por duas horas e meia, até o pouso da aeronave, para poder dar um descanso àquela mulher.

Uma passageira chamada Andrea Byrd foi às lágrimas pelo fato de um completo desconhecido ter tratado a criança como se fosse seu filho.

Ela escreveu no Facebook: “Eu estava em lágrimas, porque ele me mostrou hoje que ainda há pessoas boas lá fora, em um mundo cheio de turbulência”.


Foto: andrea-byrd
Fonte: Brightside

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.

COMPARTILHE