RADIO WEB JUAZEIRO : VEREADORES DE JUAZEIRO VISITAM MATADOURO ABATAL



quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

VEREADORES DE JUAZEIRO VISITAM MATADOURO ABATAL







Discussão aberta na tarde desta terça-feira (18) no programa Revista da Cidade, apresentado pelo radialista Waltermário Pimentel, que teve como entrevistado o ex-vereador e hoje criador Moanilton Mesquita Lopes onde se abriu a discussão sobre o fechamento do Matadouro Municipal de Juazeiro.

A discussão se ampliou na Casa Aprigio Duarte, quando o vereador Fabinho, (PSB) no seu discurso chamou a atenção do poder público municipal, Ministério Público, e órgão de vigilância sanitária, para que buscasse uma alternativa para abertura do citado matadouro. Alegando que a população era a única prejudicada por conta da venda e consumo de carne de origem duvidosa.

Em contato com um dos diretores da ABATAL , o Sr. Tiago garantiu que se tudo ocorrer bem, o matadouro será reaberto no dia cinco de março.

Estiveram visitando o matadouro os vereadores Fabinho – Presidente da Comissão Rural e Agropecuária da Câmara Municipal de Juazeiro, Anderson da Iluminação, Sargento Bastos, , Nalvinho, Suzana, Anastácio, Amilton Ferreira e Bené Marques.

Para abrir o matadouro será necessária urgentemente uma reforma nos equipamentos que se encontram danificados e enferrujados.


Com informações e fotos de Waltermário Pimentel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.

COMPARTILHE