"Sem o Tiririca, Brasília mica", diz novo slogan do deputado Tiririca
Tiririca lança, oficialmente, na noite desta quinta-feira, seu novo slogan político. Foto: Carlos Moura/CB/D.A Press/Arquivo
O deputado federal Tiririca (SP) lança, oficialmente, na noite desta quinta-feira (7), seu novo slogan político. O anúncio será feito no programa nacional do seu partido, transmitido em cadeia nacional pelo rádio e pela TV. “Vocês têm que me aguentar. Galera tem que me aguentar. Porque… Sem o Tiririca, Brasília mica”, diz triunfante o deputado de São Paulo. Nas eleições de 2010, o parlamentar apostou no “pior do que está não fica” e conquistou mais de 1,3 milhão de votos.
O programa nacional do PR termina justamente com a declaração de que “sem o Tiririca, o Brasília mica”. A produção tem 10 minutos e vai ao ar em rede nacional por volta das 20h30. O novo slogan, que soa como um desabafo, põe fim ao projeto de Tiririca de deixar a política, como tinha anunciado em outras ocasiões. Em Pernambuco, as estrelas do programa do PR são os deputado Inocêncio Oliveira e Anderson Ferreira, este último vice-presidente da Comissão de Direitos Humanos da Câmara Federal.
Batalha no STF
O tom de brincadeira no programa do PR esconde a preocupação do partido em perder um dos seus melhores quadros, pelo quando o assunto é busca pelos votos. Nesta quinta-feira (7), o Supremo Tribunal Federal (STF) julga o processo em que Tiririca é acusado por falsidade ideológica. A corte avalia um pedido do Ministério Público para que seja retomada desde o início a ação penal na qual o deputado foi acusado de fraudar o documento de registro de candidatura ao declarar que sabia ler e escrever. Para o MP, Tiririca era analfabeto e não preenchia os requisitos previstos em lei para ser candidato. A acusação é negada pelo parlamentar.
Fonte: Diario de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por seu comentário.