RADIO WEB JUAZEIRO : NOTÍCIAS DE CURAÇÁ



sexta-feira, 8 de novembro de 2013

NOTÍCIAS DE CURAÇÁ

VEREADORES REITERAM NO MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL DENÚNCIAS CONTRA O PREFEITO DE CURAÇÁ


Sete vereadores da bancada de oposição em Curaçá Theodomiro Mendes, Dedé, Júnior do Esporte, Flamber, Gleiciane, Lisa e Paizinha estiveram tarde passada no Ministério Público Federal, em Petrolina, prestando depoimento das denúncias que foram formuladas anteriormente contra irregularidades na administração do prefeito Carlinhos Brandão (PPS).

Mendes e Junior do Esporte que falaram em nome dos demais parlamentares explicaram que as denúncias estão centradas no superfaturamento da merenda escolar, entre elas a carne de bode que foi adquirida a R$ 25,00 reais o quilo, superfaturamento no transporte e desvio de 53 mil litros de leite do programa Fome Zero.

Junior explicou que a CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) constituída para investigar o sumiço de 53 mil litros de leite está em fase de conclusão aguardando tão somente o resultado de um exame grafotécnico para emitir o relatório, e consequentemente o parecer para o Ministério Público.

Mendes e Junior evitaram tecer comentários sobre a possibilidade de cassação do prefeito de Curaçá, justificando que preferem aguardar a decisão da justiça.

fonte: Blog Geraldo José

Um comentário:

  1. SERIA DESSA FORMA COMO OS VEREADORES DE CURAÇÁ ESTÃO FAZENDO DENUNCIANDO O PREFEITO CARLINHOS BRANDÃO AO MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL QUE OS VEREADORES FOSSEM AO MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL DE PETROLINA E DENUNCIASSEM AS MAZELAS DO PREFEITO DE SENTO SÉ NAQUELA CIDADE QUE SÃO MUITAS, A CORRUPÇÃO JÁ BATEU RECORDE NACIONAL, PREFEITO CASSADO PELA JUSTIÇA ESTADUAL E FEDERAL, ÙLTIMAMENTE OBTEVE DO PRESIDENTE DO TJ-BA MARIO ALBERTO HIRS UMA GRANDE VITÓRIA AO EXTINGUIR UMA AÇÃO AJUIZADA PELO ESTADO DA BAHIA. COMO DEUS NÃO DEIXA AS COISAS ERRADAS CONTINUAREM POUCOS DIAS DEPOIS O CNJ APUROU O SUPERFATURAMENTO DOS PRECATÓRIOS E AFASTOU DO CARGO AQUELE EVITOU A SAIDA DEFINITIVA DO PREFEITO EDNALDO DOS SANTOS BARROS DE SENTO SÉ. O M/P FEDERAL DE PETROLINA INDEPENDENTE OU NÃO DE UMA SOLICITAÇÃO DOS VEREADORES DE SENTO SÉ TOMASSE ESSA INICIATIVA COM A QUEDA DO PEC/37 E ABRISSE ATRAVÉS DA POLÍCIA FEDERAL UMA SINDICÂNCIA PARA APURAR O QUE EXISTE DE ERRADO EM SENTO SÉ COM O ERÁRIO PÚBLICO DE INTEIRO CONHECIMENTO E DENUNCIADO EM VÁRIOS BLOGS COMO O BLOG DO ZECA BORGES- EDNALDO DOS SANTOS BARROS-BAHIA NOTÍCIA-SAMUEL CELESTINO E VÁRIOS OUTROS. O MATERIAL NOTICIÁRIO É VASTO, SÓ NÃO FAZ QUEM NÃO QUISER.

    ResponderExcluir

Obrigado por seu comentário.

COMPARTILHE