SECRETÁRIO DE SAÚDE DO ESTADO VISITA JUAZEIRO E FAZ ENTREGA DE AMBULÂNCIAS
O secretário de sáude do estado da Bahia Jorge Solla, esteve em Juazeiro nesta quinta-feira (07) pela manhã, na sede do SAMU em frente ao bairro Castelo Branco entregando duas ambulâncias para o município de Juazeiro para reforçar o sistema único de saúde. Estás duas ambulância serão muito importantes para outros municípios visinho disse secretário. Outra cidada que foi contemplada foi Sobradinho com uma ambulância. Para o prefeito Luiz Vicente a aquisição desta ambulância será de suma importância para Sobradinho porque reforça o setor de saúde que terá um grande reforço. Ao todo são distribuídas dez ambulâncias que serão entregues em outros municípios. O prefeito de Juazeiro Isaac Carvalho usou a palavra e disse que o seu município tem se destacado na área da saúde, mas a população diz tudo ao contrário. São várias reclamações diárias pelos veículos de comunicação da região, pessoas questionando que a saúde em Juaeiro está na UTI, e que a gestão Isaac Carvalho é a pior de todos os tempos.
Nos que diz respeito ao governador Jaques Wagner está sendo avaliado como o pior governador da Bahia. Para muitos os secretários de Wagner estão fazendo campanhas antecipadas, pois Jorge Solla, é candidato a deputado federal.
Fonte: blog do Chico Ferreira


Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por seu comentário.