RADIO WEB JUAZEIRO : IVETE SANGALO NA TELINHA



quarta-feira, 6 de novembro de 2013

IVETE SANGALO NA TELINHA

Ivete Sangalo confirma participação em minissérie da Globo

A cantora revelou, nesta quarta-feira (6), que vai voltar a participar de um novo projeto na TV. "Geralmente recebo muitos convites, mas não tenho tempo para me dedicar exclusivamente. Mas já tenho um projeto para cinema para o ano que vem. Também recebi um convite para fazer uma minissérie na Rede Globo e já aceitei. Mas ainda é uma coisa embrionária já que envolve muitas pessoas", afirmou em entrevista ao site iBahia.com.


A baiana volta às telonas no filme 'Super Crô'. O longa homenageia o personagem interpretado por Marcelo Serrado na novela Fina Estampa, escrito por Aguinaldo Silva. Na produção, a cantora vive a mãe do divertido mordomo na infância. O filme estreia dia 29 de novembro.

Fonte: iBahia.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.

COMPARTILHE