Ex-ministro Ciro Gomes diz que vai disputar a presidência em 2018
Ciro Gomes participou de evento do ramo empresarial e aproveitou para dizer que será candidato à Presidência da república em 2018
Ministro da Integração Nacional, Ciro Gomes, fala à Comissão da Amazônia da Câmara dos Deputados, no Congresso Nacional
O ex-governador do Ceará e candidato à Presidência da República em 1998 e 2002, Ciro Gomes (PROS) esteve nessa quinta-feira em São Luís, no estado do Maranhão, para participar de um evento do ramo empresarial. Na oportunidade ele aproveitou para falar sobre conjuntura econômica do país e anunciar que será candidato à Presidência do Brasil novamente em 2018.
Apesar de todas essas críticas Ciro Gomes vem trabalhando o seu nome para assumir o Ministério Integração Nacional. O seu partido – PROS - deseja esse ministério para presenteá-lo a um dos seus membros da família Gomes influentes aliados de Dilma quando ainda estavam no PSB. Tanto Ciro quanto Cid Gomes – governador do Ceará e irmão de Ciro - podem ficar com a vaga ministerial.
É a partir daí que Ciro Gomes quer voltar a se capitalizar politicamente para que em 2018 ele seja novamente candidato a presidência da República, pode ser que caso continue no seu atual partido, ele nem tenha chances, mas até lá uma nova legenda pode vir abrigar o pretenso presidenciável e sua família.
Fonte: Correio Brasiliense
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por seu comentário.