Adolescente é suspeito de atear fogo em colega após discussão
Segundo informações inicias, os dois estariam cheirando tiner, uma espécie de solvente
A vítima foi socorrida no Hospital Regional da Asa Norte (Hran)
Um adolescente que é morador de rua teve o corpo queimado na QE 7 do Guará I, na madrugada desta quarta-feira (6/11).
Segundo informações iniciais, a vítima estaria cheirando tiner, uma espécie de solvente, na companhia de um colega. Os dois se desentenderam e um deles teve o corpo queimado. O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 6h40. A polícia confirmou que o suspeito tem 24 anos.
A vítima foi socorrida no Hospital Regional da Asa Norte (Hran) com queimaduras de 2° em 18% do corpo.
Com informações de Clara Campoli.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por seu comentário.