Baterista do Red Hot Chili Peppers se retrata após limpar o bumbum com camisa do Flamengo
Chad Smith, 52, baterista da banda Red Hot Chili Peppers, se desculpou após causar polêmica no Brasil.
Um vídeo gravado em Belo Horizonte mostra o músico recebendo uma camisa do Flamengo de presente e fazendo gesto como se estivesse limpando o bumbum.
"Quero me desculpar pela minha atitude inapropriada. Minha piada sobre rivalidade entre times foi longe demais. Fãs do Clube de Regatas do Flamengo, me desculpem", escreveu Chad em sua página oficial do Facebook, que estava inundada de comentários e até ameaças.
"Se liga vagabundo safado, mexeu com a maior torcida do mundo, ainda vem pedir desculpas? Cuidado no seu show mais tarde hein", escreveu o usuário Wellington Marques.
"Isso é o que dá mexer com mais de 40 milhões de rubro negros", reclamou Aêdo Marques.
Já o usuário José Antônio aproveitou para trazer à tona uma rivalidade: "limpa com o pano de chão do Corinthians", sugeriu.
A usuária Kalinka Machado defendeu Chad e se desculpou em nome dos brasileiros.
"Chad! Desculpa por isso, aprenda que flamenguista é igual corinthiano, tudo marginal. Ser brasileiro virou motivo de vergonha, bem-vindo ao Brasil. Fui no show em São Paulo e vocês estão de parabéns. Lembrando que flamenguista é tudo otário!", retrucou.
"Tarde demais, babaca, vá embora!", escreveu Igor Pinho, preocupando-se em traduzir o recado para o inglês, para que Chad entendesse.
Gabriel Rangel /Divulgação/AgNews
Chad Smith (de boné) se retrata com torcida do Flamengo e posa com camisa
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por seu comentário.